Se apropriando da estética do Drill, Killa Bi lança o clipe de “3 DA MATINA”

Por, Gustavo Silva

“Cautelosa, para não ser freguês

A tática, não servir vocês

Não me serve esse uniforme

Killa, Killa esse é o nome”

Killa Bi – 3 DA MATINA

É uma fase de novos começos para a artista de Pindamonhangaba (SP), Killa Bi. No final de maio, a MC assinou com a Straditerra, uma parceria que promete manter a evolução da artista e trazer importantes lançamentos para um futuro próximo, que tem despertado grandes expectativas na artista.

“Minhas expectativas são as melhores. Eu já acompanhava o trabalho da Straditerra fazia um tempo e sabia da sua competência como selo. Existia uma carência de equipe por parte da Killa Bi, realmente era muito difícil conseguir dar conta de tudo e por conta disso existem vários detalhes a serem ajustados. Essa parceria tem tudo pra dar certo. Era a parceria que eu tava buscando há tempos e aconteceu de maneira natural, com um selo que eu já admirava, que já me conhecia e que respeita meu trabalho”, comentou Killa.

Agora fechada com o selo, o primeiro lançamento dessa parceria chegou com o clipe da faixa “3 DA MATINA”, um dos destaques do EP “Naquele Pique Muda Nada”.

Naquele Pique Muda Nada

Lançado em 2021, o EP distanciou Killa do Boombap que o público estava acostumado a escutar nos seus lançamentos, para mergulhar na sonoridade do Drill, sem abandonar as características da artista, com sua lírica afiada e agressiva.

Esse movimento marcou um novo momento na carreira da MC, diferente de tudo que ela já havia produzido, permitindo explorar toda a sua versatilidade em uma nova sonoridade.

3 DA MATINA

A proposta de gravar o clipe de uma das faixas do EP partiu do Diretor Bruno Cons, que também editou o videoclipe desta faixa que é a favorita da Killa Bi, do projeto NPMN. “Eu pensei em uma faixa que não tivesse participação de outro(a) rapper, e decidi fazer o de ‘3 DA MATINA’ por ser a minha faixa favorita do projeto. Foi a faixa que demorei menos tempo pra gravar e compor, ela veio quase como um freestyle, assim como o videoclipe também”, explicou Killa.

O roteiro criado pela dupla Killa/Cons foi pensado levando em conta o que a equipe tinha à disposição no município de Sorocaba (SP), onde foi gravado, que eram a rua, o estúdio e os artistas Pure Hemp, Victor Draw e Spok, para fortalecerem o elenco do clipe. “Acredito que conseguimos criar um visual perfeito pra 3 DA MATINA. Usando apenas o que tínhamos à disposição, Cons consegue extrair o que precisamos passar. Acredito que a faixa já diz muito sobre nós, o nosso papel foi ser nós mesmos na frente da câmera”, contou Killa.

Nova Fase

Com o lançamento deste clipe, Killa Bi evolui o projeto “Naquele Pique Muda Nada”, que segue ocupando os palcos, os fones e as roupas do público, com uma nova linha de peças da artista voltada para NPMN.

Além disso, o lançamento marca o pontapé inicial dessa parceria com a Straditerra, ampliando o reconhecimento da artista e estabelecendo a sua marca e relevância na cena nacional de uma forma natural, com grandes planos e novidades para o futuro.

Tenho a necessidade de criar coisas novas, tem bastante coisa sendo escrita, gravada e pensada. Acredito que o projeto ‘Naquele Pique Muda Nada’ vai ficar vivo nos palcos, nas legendas em fotos do insta, nas roupas e com certeza na minha memória e coração, mas estou bem animada pra criar coisas novas com esse suporte do selo. Focando exclusivamente em ser artista e extraindo o melhor de mim. Esse ano ainda tem bastante coisa pra acontecer. Naquele pique muda nada!”, concluiu Killa.

Assista o clipe de “3 DA MATINA” e acompanhe a Killa Bi nas suas redes sociais e plataformas de streaming: Instagram | Twitter | Spotify | YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Rádio 777

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

[lbg_audio7_html5 settings_id='6']
[lbg_audio7_html5 settings_id='6']